Pages

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pretérito Perfeito

Houve uma vez em que eu estava completamente cega por uma amizade que parecia verdadeira. Uma contundente felicidade que me levava a crer que contar meus segredos era muito seguro. Já faz muito tempo, mas me serviu como exemplo & como fortificante! O que eu não esperava era confiar de novo em alguém. Confio tão cegamente, mas queria ter a certeza de que não vou me dar no chão. Eu tive que me erguer sozinha; sem ngm por perto, & agora tenho tudo e todos, mas ainda chego a me sentir sozinha . Como se eles pudessem contar comigo & não eu com eles. Assim mesmo me sinto feliz por saber que estou ensinando algo pra alguém! Só não quero ter que voltar a dizer que fui apunhalada novamente. Uma base sóbria se constrói em um lugar seguro e prolifero. Mas não há aqui ou em lugar algum um chão em que eu possa pisar e não ver caído, desmoronados corações. Eu como mulher, tenho a aptidão por novos amores, e facilidade para ser enganada. Pra mim já chegou ao fim. Eu finjo ser um alguém que não sou para as pessoas que me fazem o mesmo mal. Otário é aquele que pensa que vou me rebaixar a ele. Minha manga está cheia de cartas & trunfos ; o cuidado onde pisa pode ser a sua mera salvação, pois mera apenas. Ainda sim sou mais forte que antes . não pense que meu desejo é vingança. Sofrer me ajudou muito muito e muito. Duvido que agora haja um novo sofrimento, Tão inesperado como o primeiro! já estou vacinada de todo o mal. Pare pra pensar & pense pra jogar ! é assim que sigo meu descrito destino ;*

0 comentários:

Postar um comentário