Pages

sábado, 16 de janeiro de 2010

S.O.S.

Estou escutando BEP & vendo televisão! Só vendo mesmo, ouvindo nada. Ta passando tarzan e meus irmãos estão do meu lado. Mas algo, não sei o que, me motivou a reparar o mundo em minha volta. Alô, não é o telefone, é o rádio ligado a toa. Eu como "boa filha" não levantei a bunda do sofá. Só pra concluir meu pensamento: Temos tanto e nem percebemos. E quando acontece um Apagão, nos damos conta do quanto toda essa tecnologia nos faz falta. É tão perfeito e destruidor ao mesmo tempo. É por algumas lâmpadas acesas que esse mundo sofre! Meu ponto de vista é esse. Satisfeito ou não, não importa, pura realidade em forma de expressão! Estamos evoluindo para a DGP ( destruição geral do planeta ). Mas são poucos os que pensam assim. Fazer o que se muitos são Hipócritas! " HELLOÔ, O rádio está ligado! " Eu falando de economia e de preservação sendo que as luzes & o rádio continuam ligados sem necessidade. É assim que todos estão agindo, sendo totalmente cegos & ignorando os seus maiores problemas, tudo porque queremos!

0 comentários:

Postar um comentário