Pages

domingo, 17 de janeiro de 2010

Falando MAL do Mauro Ibrahimovic!



Alguns segundos atrás peguei meu rascunho e sentei no sofá pra começar a escrever algo, mas o que escrever ? Fiquei uns minutos pensando e então veio minha gatinha e ficou me alisando, como se tivesse me pedindo comida. Eu não levantei e ela foi alisar a minha mãe ! Meus irmãos chatos, sossegaram o faixo. Minha irmã está vendo Pica-Pau e meu irmão está babando na frente do PlayStation 2. Estou escrevendo isso e consequentemente me lembrei de quando eu tinha a idade dele . eu tbm era vicio. Só que era em PlayStation1. Adorava jogar Crash Banddicot. Mas não estou aqui para falar do meu passado. Pra falar a verdade eu não tenho nada pra escrever hoje. A não ser escrever de uma pessoa na qual eu posso chamar de foférrimo Mauro Santos. Torço cada minuto pra ele entrar no msn pra poder falar com ele, nem que seja só um " OI CHATO! " Ele é chato mesmo,  playboy & metido mas mesmo assim eu amo ele; porque ainda sim ele tem mtas qualidades ♥  Vou parar de falar dele, porque ele pode ler isso aqui e se achar " O TAL "! Te amo chuchu! Parei por aqui, minha mãe está me chamando! Eu fiz pipoca e esqueci a panela no fogo;

0 comentários:

Postar um comentário