Pages

domingo, 17 de janeiro de 2010

Minha incrível ira!

Juntei meus pensamentos para ter conforto ou talvez, pra apenas concluí -los. Pesquei ilusão, acordei em pura solidão! Nesse rascunho escrevo, aquilo que percebo; Não tenho certeza do que sinto. É tudo tão monótono. Me ligo ao que posso, ao que devo! Me substimo por um pleno & simples desejo.Não faz sentido, mas é o que está fluindo. O passado veio á tona, mas voltei em mim; Percebo o quanto são idiotas & que o tempo nada os ensinou! Peço-lhes que fechem a minha boca antes que minhas idéias criem voz, & sejam o INFERNO ! Houve e há um anjo na hora certa. Me proteje dos maus arcanjos. Perdoe-me por não ser útil! É porque minhas palavras saem Fúltis! Acorde, acorde! Estão te chamando, porque Sol está queimando & você está ai corrigindo seus atos repugnantes! O que foi feito, foi feito.

0 comentários:

Postar um comentário