Pages

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Perguntas idiotas, esgotei!

As vezes me fazem perguntas idiotas, como por exemplo: Meu nome escrito em negrito & bem grande pra todos verem, mas sempre tem uma pessoa pra pergutar qual o meu nome! Mas a preferência é me enxer o saco mesmo. Pra eles é mais fácil! Hoje eu acordei com o " pé esquerdo " , ou melhor dizendo, com o olho esquerdo! A linha horizontal da minha vida ficou na diagonal, mas meu espírito esportivo ainda continuua obstruido , sobrevivente , alerta , feliz , potente. Sobreviver ao abismo que me corroe não é tão simples. Não tenho mais lágrimas pra chorar. Meu sorriso falso sai em qualquer foto e passa despercebido pelos olhos indivinos! Penso nele , vivo nele e por ele. Talvez ngm saiba dessa minha aptidão de sonhar com ele! E seguindo para um outro rumo, eu chego NELE! Nossas vidas se cruzam, não há como fugir desse meu pensamento, mas to tentando fugir dos grandes aborrecimentos, não é IDIOTAS !?

0 comentários:

Postar um comentário